Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

OG BRITTO lança seu novo EP, “Campo”. Confira:

Contando sua realidade, celebrando sua volta por cima e compartilhando suas histórias e de seus iguais, assim que OG BRITTO, músico do PRAGAS RARE e membro do Covil da Bruxa, chega em seu EP, intitulado “Campo”. Disponibilizado na última terça-feira (28), o trabalho conta com faixas e uma duração de cerca de 10 minutos, onde o MC manda seu papo reto sem desperdiçar suas linhas.

Baseado no cotidiano das periferias do Rio de Janeiro, “Campo” é um diário da vida de OG BRITTO. Aqui encontramos um relato que não é apenas particular, mas que faz parte da realidade de centenas de jovens como ele, que convivem com a repressão policial, as medidas higienistas do Estado e o total descaso do sistema com as possibilidades de futuro apresentadas a eles. Dessa maneira a música apresenta-se como uma alternativa na construção de um novo futuro pessoal e material de BRITTO e seus semelhantes. O EP respira desse conceito, revelando diversas facetas de quem tenta sair do veneno.

O trampo contou com a Mix/Master de @lunacovil e sua produção em 3 faixas, além da produção de @dreams.rec em um dos sons. A canção “Quantos dos Meus Manos” já ganhou um videoclipe que foi gravado e editado por @2006ace2006 e dirigido por OG BRITTO e @wilcovil.

Ouça o EP “Campo”: