Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

As infinitas possibilidades da Orquestra Imaginária e Vitorm

A junção de dois artistas que conhecem a fundo o gênero que eles se encontram só podia resultar em um bom trabalho. Isso que nasceu da parceria do produtor A Orquestra Imaginária e do rapper Vitorm, ambos pernambucanos, em sua mixtape colaborativa homônima.

Em seu nono trabalho de estúdio, o produtor mostrou toda sua experiência norteando o trabalho, enquanto Vitorm demonstra toda sua disposição de um jovem, mas dedicado MC que chega à sua quarta mixtape.

Composta por 5 faixas que variam do plug ao no melody, os artistas demonstram uma química única e total controle sobre suas habilidades musicais. São como um time de futebol entrosado, onde cada um sabe sua função e joga até de olhos fechados. Transmitindo um ar leve e pra cima, a tape é um golaço da dupla, que consegue retratar seu cotidiano de maneira bem particular, sob a ótica das vivências da periferia de Recife.

A Orquestra Imaginária assinou todos os beats e contou com a colaboração de Vitorm com as captações, mixagem, masterização, identidade visual, foto, direção e produção musical.

Confira a mixtape disponível nas principais plataformas digitais: