Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘Clodoaldo Matador’ é o novo trampo de Ce$ae

Quem é amante do futebol cearense conhece muito bem quem foi Clodoaldo e porque do vulgo matador, o baixinho jogou muito e fez gols importantíssimos que marcou seu nome na historia dos dois maiores clubes do estado, Fortaleza e Ceará.

Mas quem tá marcando um golaço no jogo da cena de Fortal é o rapper Ce$ae com sua primeira mixtape que carrega o nome de craque e suas faixas corresponderam à altura, com muita qualidade trazendo faixas experimentais, diferente do que estamos acostumados a ouvir.

“A mixtape Clodoaldo Matador na verdade foi um projeto totalmente experimental na época, começando por “BUFO!”, que juntamente com meu mano OG Blacko, lapidamos ali um novo ciclo, um novo ritmo para Fortaleza. Já em 2019, tive outro processo, a inovação, a idéia era de que todas as faixas fossem exatamente experimentais e diferentes com o que estava saindo, mas mesmo com pouca grana consegui junto com meu mano PinkTruence subir 3 faixas, 2 pra minha mixtape e 1 pra dele”.

Clodoaldo Matador‘ contém 5 faixas; Salinas com produção de YoungSeju, Bufo com participação e produção de OG Blacko, Casa da Prima com participação de Pinktruence e produção de Sat the Killer, Geladeira que conta com o feat de Pinktruence e Sat the Killer produção também de Sat the Killer, e por último Rax que tem participação e produção de Coaloclinic.

“Foi um corre pra tudo, sem mancada, da produção musical até a distribuição delas aqui. Foi aparecendo outros trabalhos e outras collabs no mesmo ano (Vellas, Lab85, Sat The Killer e A Sede Mob) e fez com que tivesse tempo pra produzir clipes e ter planejamento”.

A fotografia de Flauber Ferreira é a personificação da mixtape e se torna bastante curiosa pois desperta o desejo, o sonho, leva a refletir sobre o que aquele jovem estava pensando naquele momento. O retrato participa do projeto “Cara d’ Rua” que teve participação em uma exposição no Dragão do Mar. O jovem da foto é o Flagner, seu irmão, em que muito ressaltava sua paixão pelo futebol.

“O nome da mixtape retrata a vida de um jovem periférico, que dribla todas as dificuldades e que apesar de ser baixinho, é o terror. Na minha cidade esse jogador é referência pra mim, vi ele destruindo no Fortaleza e depois no Ceará, causando sem querer, uma pluralidade, um cinturão, sendo atrevido e indo atrás do que é seu, humilhando o meio de campo”.

Vale a muito pena ouvir a Mixtape Clodoaldo Matador de Ce$ae e conhecer mais da cena de Fortal e o tamanho da qualidade que esses artistas tem.