Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Pronto pra falar tudo que pensa, Xima lança a faixa “INTENSO”

Após um período sem lançamentos solo, o rapper Xima retorna a cena com o clipe da faixa “intenso“. Gravado pelo bairro de Jardim Primavera (Duque de Caxias), onde fica o estúdio da BQ Records, selo e gravadora de música independente cujo artista faz parte, a música traz agressividade nos versos e mostra a sinceridade do cantor e suas impressões.

A música ‘INTENSO’ relata parte da minha personalidade e ideologia de viver intensamente a verdade, ser sincero ao ponto de isso ser um defeito em mim, sincero tipo doa o que doer, só não vou ser falso nunca, eu me sinto pronto pra assumir essa responsabilidade de falar tudo que eu penso. Parte dela também é uma crítica ao público que tá ouvindo, que não dá muito ouvido aos artistas de pequeno porte, saca?! Mesmo que eles sejam tão bons quanto os que estão em evidência, mostrando pra quem ouve o lado de quem canta no caso.

A produção audiovisual foi dirigida por Dornelas (@DornelasBXD); operação de câmera feita pelo Artur Barreto (@artthurbarreto ); beat, mix e master nas mãos do (@prodpvs). O propósito da linguagem de corte “QuickCut” foi pela dinâmica da música e também pra trazer um aspecto de intensidade.

Para conhecer mais um pouco do trabalho do rapper, basta acompanhá-lo nas redes sociais (@ximagold). Suas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais.