Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

The Malokeiroh lança “Uma Dose” com uma incrível produção audiovisual. Confira:

Desde 2008 na pista, o grupo The Malokeiroh nasceu na Zona Norte de São Paulo, quando amigos reunidos no tempo de escola faziam música pelo simples prazer de rimar, até perceber que a parada era bem mais séria.

Em 2010, na galeria do rock, eles compraram um cd de beats, e em cima de duas faixas escreveram suas primeiras música. Um tempo depois gravaram a faixa “nóis é chique“, que logo virou sucesso na quebrada, e o sinal de que estavam no caminho certo.

Formado por B.Smoke, Marcelo, Valentim e Tio Caio, o grupo apresenta um repertório bem amplo dentro do cenário do rap, com músicas e flows que variam entre os mais diversos estilos dentro do gênero.

A poesia complexa e cheia de mensagens faz parte da raiz do The Malokeiroh, que embora misture muito bem o estilo, não perde a essência das lutas sociais e a perspectiva de buscar ser melhor todos os dias, isso acontece até quando falamos de músicas românticas.

Com o lançamento de “Uma Dose“, o grupo chega com um pegada mais leve, mas com flows individuais que se destacam ao decorrer da música que conta a história de uma noite de festa entre os amigos, além de um beat que toca na alma, produzido por Souzabeats.

Várias madruga, insônia, neurose…
Sem você só me resta uma dose,
Escuta um som que nos envolve
Nostalgia, tristeza, hipnose…

O grupo já tem alguns trabalhos lançados com grandes nomes da cena do Rap Nacional, como é o caso da faixa “Maloka Party” que conta com a participação de Maomé, da ConeCrew Diretoria e “Céu Azul” que conta com a participação de Massão, da Uterço.

Em mais uma parceria de sucesso, “Uma Dose” conta com uma incrível produção audiovisual da KAVE Audiovisual, que montou um clipe extremamente rico em detalhes e que casou com a música, sendo a cereja do bolo de um trabalho que está simplesmente lindo.

Vale a pena conferir: