Léo Rayon lança “Sobre Viver”, confira:

Primeiro som de 2020 do artista aborda diversos temas e vem cheia de detalhes interessantes

O rapper mineiro Léo Rayon, lançou o seu primeiro trabalho em 2020, a faixa “Sobre Viver” é o cartão de visita do artista que promete agitar a cena do rap mineiro este ano.

Nas pistas desde 2014, quando era membro do grupo ‘Mobrisa‘, o rapper lançou seu primeiro disco solo em 2018, intitulado “Sexagenário“, que contou com 9 faixas e as participações de Froid, Matheus Skull e ZG MC.

Em “Sobre ViverLéo Rayon vem com uma lírica afiada e com versos cheios de detalhes, que realmente vale a pena parar e analisar cada verso, pois o artista não desperdiça nenhuma linha.

Vivendo um mundo de valores invertidos

Os sonhos por aqui vivem na ponta da caneta

E ainda resta minha esperança

Que os menor escolham livros ao invés de uma Bereta!

Cheio de críticas sociais e mostrando um cotidiano cheio de conflitos entre sonhos e realidade, “Sobre Viver” é um som que fala com o nosso interior, ao mesmo tempo que gera revolta pela situação que vivemos no nosso país faz com que a gente reflita em como podemos ser melhor a cada dia.

O som conta com produção instrumental mixagem e masterização de FreezeNosBeatz, captação de voz do Estúdio Acordes, filmagem e direção do clipe pela TecnoVidaaa.

Vale a pena conferir:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.