Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

RND FILMES: Madame apresenta a faixa Estado Crítico

A artista cearense Madame lançou seu primeiro clipe pelo Projeto ‘RND Filmes‘, gravado pela Gain Lab Studios e editado por Kathead. Madame apresenta seu singleEstado Crítico‘ produzido por 777ad e mixado e masterizado na responsa de Iago Filipi e Luiz Aurora, clipe dirigido por Iago Filipi, Graziela Silva e Igor Rangel.

“Estado Crítico foi uma experiência muito massa no que diz respeito produção, do som à imagem, a gravação do clipe, o beat que recebi. Escrevi a letra após sofrer uma abordagem, eu já tinha o beat nesse tempo e sabia o que queria transmitir, então quando aconteceu isso eu redirecionei o ódio pra letra.” – conta Madame.

Em 2020, a artista já mostrou seu potencial com a track “Favela Gay” lançada no começo do ano e promete lançar o EP que está em processo de mixagem, no começo de abril intitulado “No Fio da Navalha” que mostra a perpectiva e a ótica da Bixa de Favela.

“O Ep No Fio da Navalha é um quadro de mosaicos e cenas, quase morto, que se completam e narram diferentes situações e emoções vividas principalmente em Fortaleza à partir do ponto de vista de uma bixa de favela.” – conta a artista

Ta esperando o que pra conferir esse hit? Assista: