Tarcis é “Aganju” em seu novo single, ouça:

Após o destaque com a participação no projeto Brasil Grime Show e com o lançamento de seu álbum “Canções Que Fiz Para Você“, o carioca Tarcis chega com seu primeiro som de 2020. Disponibilizada no último dia 02 de março, a faixa intitulada “Aganju” é um a prévia do que o membro do coletivo Covil da Bruxa vem preparando para esse ano.

Com a produção nas mãos do talentoso Gabriel Luna, o som é uma das demonstrações da polivalência e versatilidade de um dos nomes mais interessantes do Grime BR. Tarcis é um dos melhores representantes deste estilo que vem tomando conta da cena nacional, e “Aganju” consegue demonstrar bem suas influências e como ele fogem bem de sua zona de conforto na hora de produzir sua música.

Conceitualmente “Aganju” é um Orixá, conhecido como Senhor do Vulcão, o Senhor das Cavernas, o Barqueiro Divino. Considerado uma divindade primordial, ele forma a base sobre a qual as sociedades são construídas e simbolicamente falando é a força para o crescimento e evolução. Nesta relação com o divino, Tarcis constrói sua identidade musical e seu personagem artístico. Representando sua crença de uma maneira concreta através da arte.

O som segue uma estática que irá o futuro trampo do artista, o EP “Cyberyoruba 10062“, com previsão de lançamento para o próximo 20 de abril. Confira o som que tem a capa feita pelas lentes de Rafael Rodrigues.

Ouça:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.