Xirum lança videoclipe “Roba Brisa” com participação de Bluka Boraith

Xirum retorna à cena com um lançamento de peso! Dessa vez, o MC paulistano que teve seu primeiro contato com o rap aos 15 anos, fortemente influenciado pelo grupo Racionais MC’s, mostra a realidade de um casal que vive em atrito no videoclipe “Roba Brisa”, uma parceria com o cantor Bluka Boraith.

No clipe, que contou com produção musical de Henrique Freire e audiovisual de Tiago Heber e Luiz Medina, da ‘HUNTFILMES‘, os artistas cantam sobre os bons momentos e os conflitos vividos por pessoas que se amam, mas se expressam de formas muito diferentes.

“Essa track é baseada em fatos reais. Acho que todo mundo em algum momento da vida deve ter passado por essa parada de estar com uma pessoa, mas ao mesmo tempo sentir que não está. Simplesmente por pontos de vista diferentes, brigas sem fundamento ou o fato de não querer dar o ‘braço a torcer’ por alguma coisa. Mas mesmo com todas essas divergências eles se gostam. É isso o que ‘Roba Brisa’ significa. Viver o lado bom e ruim, ainda mais em tempos de relações tão passageiras”, pontua.

Xirum afirma que o single é um dos muitos que pretende lançar este ano, junto com videoclipes e parcerias ainda secretas.

“O que posso adiantar é que vai vim trabalho bom. Estou me redescobrindo enquanto artista, trabalhando muito nessa junção do rap e do RnB. Existem milhares de forma de se expressar e quero contribuir muito com isso. Acho que precisamos de liberdade, quebrar esse estigma de que no rap não podemos abordar assuntos variados. A arte não tem fronteira e não tem que ter”, conclui.  

Assista ao videoclipe “Roba Brisa“:

Gostou da produção? Continue acompanhando o Xirum no Facebook, Instagram e Twitter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.