O Ouro tá em Minas: O mineiro Digão lança seu primeiro EP, ouça “CURA”

Cada vez mais o estado de Minas Gerais vem se provando com um grande celeiro de talentos do rap nacional. Nomes de peso como Djonga, Sidoka e Hot e Oreia surgiram e já se consolidaram de maneira meteórica, alcançando altos patamares dentro do mercado da música brasileira.

O underground do estado também está sendo bem representado, seja em todas as vertentes, com artistas como RT Mallone, Zemaru, Delatorvi e de quem aqui vos falo, Digão. O MC natural da cidade de Ouro Branco, acabou de lançar seu mais novo trabalho, o introspectivo EP, “Cura“.

Além de um processo artístico, o trampo também foi um meio de transformação para o rapper e seu amigo Jeff Beats, que produziu as batidas das 4 faixas que compõem o EP. O trabalho colaborativo surgiu devido a escassez de recursos básicos para Rodrigo (Digão), desse continuidade ao seu sonho na música.

Em seus 11 minutos de duração “Cura” conversa sobre desilusões, autoconfiança e enaltecimento, numa jornada em busca de sentido que só se encontra por meio da arte. Como um bom time entrosado, Digão e Jeff produzem com naturalidade, pois a caminhada dos dois é de longa data, quando participaram do grupo de rap Ervas de Jah, em 2009.

Então confira “Cura“, disponível em todas as plataformas digitais:

3 Comentários
  1. Tulio Diz

    Digão é brabo, quem conhece sabe do que eu to falando, quem não conhece ainda, chegou a hora! Voa irmão!

  2. Gabriel Diz

    Esse menino vai longe, OGK 🔥

  3. Diego Diz

    Digão é brabo! Parabéns pela matéria Gustavo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.