Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Puskás é a nova onda de Fortal

A vertente Grime e UK Drill vem em grande crescente no cenário nacional desde o surgimento do Brasil Grime Show. Mas antes disso o rapper BAKKARI, em 2017, já tinha lançado um grime com participação de Pimposo, com o nome Super Campeões, sendo o primeiro a trazer essa vertente para Fortaleza. E hoje (28) o artista lançou o UK Drill Puskás.

Graças a incompetência de nossos governantes, o clipe foi gravado na obra inacabada e utópica do Aquário de Fortaleza – se é dinheiro público podemos sim ocupar aquele espaço com arte – O espaço é localizado na praia do Havazinho no litoral da capital. Puskás foi gravado e dirigido por Gain Lab e produzido musicalmente por Kathead e Yaiba. É ainda editado pelo talentosissimo Erick Bezerra com produção executiva de Cajuína Squad.

“Na primeira collab com o kathead a gente trouxe a faixa “Corra Freestyle” que seria da minha mixtape mas acabou encaixando perfeitamente na proposta do projeto dele(kathead) e é uma faixa que fala sobre ver o crime e saber o porquê de não se envolver, nessa nova faixa a gente quis trazer o outro lado da visão onde se sabe o que se perde ao se envolver mas a necessidade muitas vezes fala mais alto, a ideia de que a grana “fácil” é sempre o melhor caminho”.

Cita BAKKARI

Puskás fala da rotina de caos nas favelas de Fortaleza e da forma de lidar com tudo isso para se livrar da miséria em busca da prosperidade e progresso dos vetin.

“Por vir de onde eu venho sempre foram esses os dois caminhos que ofertaram”

Segundo o artista, Corra e Puskás se complementam e fazem esse “direito de resposta”, trazendo a reflexão a respeito da situação.

Tá esperando o que?! Vai lá no canal da Kathead e assiste essa pedrada.