Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

“A Fita” é o novo single do Rua 06 com 16 Beats

O grupo Rua 06 e o rapper 16 beats uniram forças e lançaram o videoclipe da track “A Fita“.

A música é verdadeira e tenaz, trazendo solidez tanto nos versos como nas instrumentais, criando ambiências sonoras que se conectam e criam o plano de fundo perfeito para contar uma história que toca no âmago de questões sociais que são reflexos da realidade de milhares de jovens negros periféricos.

Numa cena musical contemporânea, onde muitos se autorizam a contar histórias que não lhes pertencem, enquanto “a responsa de homem nas costas de vários menino” favelados, torna o banger cru e visceral.

Nid Ice Beergy (Rua 06), músico e artista visual, que equilibra as habilidades de compositor com desenvolvimento de projetos artísticos com muita sagacidade e talento, permitindo que sua expressão artística de forma muito mais plena.

“A Fita” traz a continuidade necessária aos trabalhos do Rua 06 de excelentes projeções, como o primeiro single “Me ligar amanhã” e a produção mais recente “Sol da meia noite”.

Rapper de Salvador, militante do Hip Hop e integrante do Coletivo NaCalada, 16 Beats foi resgatado pelo Hip Hop através do freestyle. Escolheu esse mecanismo como válvula de escape para desabafo social e para burlar a matança que existe em seu bairro.