Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Calmo e debochado, assim que Muxima MC chega em “Dababy Freestyle”

Com uma caminhada de três anos dentro do rap nacional, Muxima MC é mais um dos bons nomes que surgem de Minas Gerais, vulgo, Compton do Brasil. Natural de Juiz de Fora, o MC disponibilizou no último dia 13, seu mais novo single intitulado”Dababy Freestyle“.

Polivalente, o artista ficou responsável pela produção, mixagem e masterização do som, sendo a mente por trás de todo o processo criativo da faixa. Totalmente inserida dentro da realidade do rap nacional, “Dababy Freestyle” traz diversas referências ao posicionamento e posturas de várias personalidades da cena. Tudo isso é feito de uma forma totalmente descontraída e claro, recheado de ótimas rimas.

Usando o trap de forma a falar do próprio trap, Muxima crítica de forma efetiva a falta de originalidade envolta na vertente, ao fazer um som seguro e cheio de personalidade. E ele não para por aí, ele já prevê lançamentos com nomes como RT Mallone, Hbe, Tairec e Prod By Phill. Por enquanto, confira “Dababy Freestyle”, disponível nas principais plataformas digitais: