Quase irreconhecível, WARLLOCK traz nova proposta em single inédito

Após ter lançado apenas dois singles em 2019 (segundo ano depois de sua estreia solo), o rapper e produtor WARLLOCK está de volta e mais diferente do que nunca. Não apenas o vulgo é outro (assinava como Raphael Warlock anteriormente), mas também o visual, a estética e a produção. Levando o seu trabalho para um nível mais profissional, o MC conta com a produção exclusiva de Graça e GGOSS.

A música “Tipo Blunt” é o primeiro single do terceiro álbum anunciado para abril de 2020. Com direção de Jorge Kunrath e edição de Zinho Bueno, o single que aborda a autoestima através de jogos de palavra comparando a pele parda ao rolling paper feito de folha de tabaco vem acompanhado de um videoclipe, o primeiro pelo selo Cereja Ouro.

A música conta ainda com a participação da MC de batalha AriEX, diretamente da zona norte paulistana, mais precisamente do Eliza Maria. A MC colabora com um freestyle descontraído que casa perfeitamente com a proposta mais solta do single.

O terceiro álbum do WARLLOCK, intitulado “Nova Escala”, tem o lançamento previsto para 24 de abril. O rapper diz que é o seu último álbum solo antes de um hiato com tempo indeterminado e promete ser o mais diferente possível dos seus trabalhos prévios, pautando outros temas que não apenas sua vivência como artista gay periférico nas músicas. O álbum vai ser uma produção Cereja Ouro, a primeira do músico pelo novo selo desde que saiu da banca NREC 727 no início de 2019.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.