‘’Pela minha família, pelos pretos e pela gang!’’

O grupo de Rap ODU, formado por 16 Beats, Indemar Nascimento e DJ Love, recebe o nome por acaso e certeza do destino.

A formação se deu no final de 2017 e início de 2018. Os dois mcs, oriundos dos ônibus e das ruas de Salvador, decidiram se juntar a fim de causar um incômodo maior na sociedade. Juntos, eles dois atuaram nos coletivos fazendo poesia e cativando grande parte da população através dessa arte.

Foi a partir deste vínculo, que os 2 poetas e mc’s decidiram se juntar para criar um grupo de RAP, a fim de retratar vivências das ruas, indignações, opressões e repressões, além da espiritualidade que os cerca.

O grupo de Rap ODU é formado por 16 Beats, Indemar Nascimento e DJ Love

Juntando o talento e a força que há em cada um, o resultado disso foi o ODU. Uma mistura de força, espiritualidade, ancestralidade e coragem. Diretamente das ruas e dos coletivos de salvador, 16 Beats, Indemar e DJ Love.

Periferia: sonhos destruídos por metro quadrado!’’ O 1° EP do grupo intitulado “ODU – O Lado Obscuro Das Ruas’’ está disponível no canal do MC 16 Beats, lançado a cerca de 7 meses atrás, e terá o seu primeiro clipe lançado em 2020.

A música escolhida foi ‘’Jamais Morrerão’’ letra contundente, que foca diretamente na morte de pessoas inocentes nas principais periferias de Salvador de forma brutal e agressiva pelo estado.

O clipe foi dirigido e filmado por Daniel Santana, filmmaker da OnTheLineStudio. Será lançado em 27 de fevereiro de 2020, através do canal do grupo ODU no youtube. O ODU também estará presente no carnaval do Nordeste de 2020 nos dias 20, 22 e 23.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.