“ESSA É DA FORTE” no novo som de OG BRITTO

O Rio de Janeiro tem um dos underground’s mais pesados da cena do rap nacional, e 2019 foi o ano em que vários nomes deram a cara pro público. Artistas que passeiam pelo trap, plug, grime e funk, e que felizmente estão conquistando cada vez mais espaço.

Nomes como LEALL, SD9, Thxuzz e Tárcis são alguns desses exemplos. Porém dessa vez estamos aqui para falar de um músico nascido e criado no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. OG BRITTO é integrante do PRAGAS RARE e membro do coletivo Covil da Bruxa, além de já ter participado do projeto Brasil Grime Show.

Nesta sexta OG disponibilizou seu mais novo single, intitulado “ESSA É DA FORTE”. Extremamente baseada em seu lifestyle, a faixa veio acompanhada de um trampo visual incrível (dirigido pelo próprio artista) e que casou perfeitamente com o clima do som.

Assim como sua duração, o trampo foi produzido na mesma espontaneidade e rapidez, soando como se a experiência de estar no estúdio fazendo a música de forma livre, soasse na música.

A musica conta com mixagem, masterização e produção de @lunacovil. O clipe foi filmado por @rafx.morena, e editado por @samoeu.

Confira:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.