Duo Belo-horizontino de rap experimental, agito apático lança seu primeiro EP “ramble”

Nessa quinta, dia 30 de janeiro, o duo de rap alternativo “agito apático” lançou seu primeiro ep intitulado “ramble”, composto pelas faixas “shooter79” e “esculpir interações”. o projeto é formado pelos jovens Matheus Daniel (mafius) e Gabriel Brescia, que buscam mesclar a euforia generalizada da geração Z, a vida monótona da cidade de belo horizonte e a apatia causada pelos aparelhos eletrônicos em um som característico e marcado pela compressão analógica de uma tascam 424.

Os beats foram produzidos por mafius, que visando fugir da sonoridade de seus últimos sons, adota os synths enevoados e baterias eletrônicas ao invés das guitarras marcadas com fuzz/chorus e baterias orgânicas energizadas do seu último EP “tela azul”. As letras ficaram por conta de brescia e complementam a temática de seus últimos trabalhos, o álbum “vertigem” e o EP “vômito”, com o beatmaker gust.

Com a arte de capa feita por mafius, foto/divulgação por Fernando Motta e mix/master de brescia, as maiores influências do trabalho são os suecos da Drain Gang, o produtor britânico Dean Blunt e os nova-iorquinos Standing On The Corner. O EP ramble pode ser encontrado nas plataformas digitais.

Comentários
Carregando...