Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

BabyGirl Trap – Flow desencaixado e levada elegante.

Representando as minas brabas e plug de qualidade, temos BabyGirl Trap. Carioca que viu no trap/plug a oportunidade de realçar seu lifestyle. Dona de sons elevados, ela vem trabalhando desde 2018 com trampos excelentes. Seu último lançamento foi o clipe “Gol do Brasil” vídeo por VidaFodona e produção musical de Lucas Vieira.

Além deste clipe, temos outros queridíssimo como  “Smp Vai ter Outra em Seu Lugar” prod. Rox Beats e “O meu Celular Não Para De Tocar” dirigido por @GuettoLifeFilms.

Confiram os clipes:

Como a própria já diz, ela não nasceu pra agradar mas quando agrada “Vira Vício” nome de outra música da Babygirl, um freestyle único e viciante.

Devido a levada única, desentendidos acabam subjugando a artista por conta do seu Flow, o que é errôneo pois é um estilo que vem lá da gringa com Famous Dex, Cheif Keef, BlueFace, Tee Grizzley enfim, esses e outros artistas até do underground que aderem essa forma de rima.

Excêntrica e original estas são uma das várias características da Rapper, onde justamente o “desencaixe” se torna tendência. Confiram e acompanhem a BabyGirl Trap, suas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais.