Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Puyol lança seu novo disco: Camaleão

Puyol, Maringá- PR, realizou o lançamento do seu novo disco, chamado “Camaleão“, sendo um projeto voltado ao Grime, gênero que tem sua origem britânica, nasceu por volta dos anos 2000 e está em grande ascensão no Brasil, tendo como característica instrumentais com elementos eletrônicos e batidas aceleradas.
O disco foi elaborado, também, em Maringá pela produtora Namocada Records, contando com o Vibe, responsável pela produção geral e dividindo a produção de algumas faixas com os produtores Mateus Rossato e Diogo Poppi .

Camaleão” teve seu lançamento realizado no dia 22 de janeiro, contendo 6 faixas + introdução do disco.

“A ideia do projeto é mostrar que podemos ser maleáveis à qualquer tipo de situação para fins de sobrevivência, ou seja, a capacidade de viver e coexistir em qualquer tipo de habitat e/ou situação, ser solúvel como a água, sem forma e totalmente adaptável como um camaleão”, segundo Puyol.

O mc já conta com 2 EP’s lançados, sendo eles “Vida Bela Bela Vida” ,em 2018, e “Collab“, lançado no ano seguinte, além de singles com grande reconhecimento regional como “Facção” e “Mestre Splinter“.
Sendo assim, acompanhe Puyol em suas redes sociais, o disco estará disponível nas plataformas digitais, só da play e apreciar essa obra!

Segue abaixo o link desse disco que ficou pesado: