SAULL OE e seu novo EP, ouça ‘EXTREMO’

No último dia 22 de janeiro às 17:25, SAULL OE, MC natural de Manaus, soltou seu novo EP intitulado “EXTREMO“. Um compacto de boombaps e flows rasgados carregados de lírica trazendo a mensagem através do dialeto da cidade onde o artista vive. “Extremo é o ápice dos pensamentos, atitudes e posições perante determinada fase da vida. A transição entre portas fechando e caminhos em abertura.” diz Saull sobre seu novo projeto.

Capa do EP Extremo – registro em pinhole por Joaquim Macruz (cinemavicio)

Com uma intro, cinco faixas e pouco menos de 10 minutos, o EP vem a divergir com as ideias do próprio artista que se coloca numa posição de redator e ainda assim mostra a sensatez, o discernimento que tem sobre o que cotidiano que o ronda e suas alternativas.

As batidas são assinadas pelo próprio Saull, além de Herick Olx e Insyt – que participa também rimando na faixa 4 – enquanto o visual do EP fora feito por Joaquim Macruz (cinemavicio), um registro em pinhole na cidade de São Paulo. A mix/master é também de Saull, exceto a faixa 4 que tem a pós-produção por Ruas em Manaus.

vivência em São Paulo – registro em pinhole por Joaquim Macruz (cinemavicio)

O EP está disponível no Youtube pelo canal de SAULL OE:


Comentários
Carregando...