Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A banda Margemnow estreia com o EP ‘Capital’, que é a cara de Fortal

Capital‘ foi lançado no dia 25 de Dezembro e não foi a toa, o propósito é alusão que faz ao natal cristão, onde o menino Jesus nasceu como um refugiado, um marginal.

O EP da Banda Margemnow é a mistura de elementos de hip hop com estéticas afroamericanas e brasileiras, como o Funk, o Jazz, o Soul e o Maracatu, resultando em 3 faixas que aborda o caos, a violência, a beleza e, acima de tudo, a esperança por uma cidade melhor. ‘Capital‘ é uma crônica da cidade vista pela ótica do marginal.

Jonas de Lima, mais conhecido como Coro MC, foi o responsável pela composição das músicas, os belos arranjos foram feitos por Levi Linhares. Lucas Alves na guitarra, Daniel Viera no baixo, e Eros Augustus no teclado foram os protagonistas que deram a ótima qualidade do ‘EP Capital‘, chegando com o pé direito na cena de Fortal.

A Banda Margemnow mostra um trabalho que vem se desenvolvendo há um bom tempo, Jonas de Lima escreveu as letras em 2017, e prova que trabalhar com paciência sempre resulta numa ótima qualidade.
Tá esperando o que? Ouça já o ‘EP Capital‘, disponível em todas as plataformas: