Rap Plus Size lança o imersível clipe “Submarino” com Monna Brutal

Rap Plus Size, o duo paulista de rap formado por Jupi77er e Sara Donato, nesta segunda-feira (13) lançou o clipe de “SUBMARINO” com Monna Brutal, faixa de seu mais recente álbum “A Grandiosa Imersão em Busca do Novo Mundo” lançado em 2019.

A dupla vem ganhando merecido destaque por seu último álbum lançado, e não só por ter nomes de peso como Kamau, Djonga e Cris SNJ, mas sim pelo trabalho artístico, crítico e conceitual trazidos por Sara e Jupi77er.

Rap Plus Size por Georgia Nyara

As faixas conversam através do conceito de oceano e água e nos contam uma história começando pela faixa “Aquário” até chegar ao final do trabalho em “Novo Mundo”, o clipe apresentado é da track “SUBMARINO” que está pelo meio do disco, a faixa é um trap agressivo onde o duo rap Plus Size e a rapper Mona Brutal se colocam contra o estado, tiranos, fascistas e suas instituições e os atacam usando uma tática usada com submarinos, de imergir na água, talvez no sentido do que elas fizeram em seu álbum, para assim destruir o alvo.

A produção fonográfica foi feita pelo produtor Vibox e o clipe que trouxe um tom de revolta e anarquia teve roteiro de Sara Donato e direção de Izabela Cardoso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.