YungAndurá tem uma mixtape engatilhada e já atirou um clipe de single!

Dando abertura pra que a nova década seja próspera, YungAndurá liberou o single de sua mixtape “Abaçaí” que deve chegar às ruas ainda no primeiro semestre. Segundo o próprio artista, a mixtape vai girar em torno dessa onda.

Que onda é essa? Beats macetados, com melodia que captura a atenção e te embala, graves que te voltam pra realidade através do porradão e rimas sobre a vivência de quem vive a correria. Ostentando as drogas mais caras, YungAndurá vai além e ataca a leva de trapper sustentado pela mãe, se oferece pra dar o corretivo que alguns merecem e dá logo a carta: num interessa de onde veio a grana dele.

Chato” é uma produção visual do já lendário trapstar do gueto Sonnin. Em estilo similar ao auge da A$AP, a distorção é mato, a construção de imagéticas que ornam com a letra, através de angulação, luz e até uma máscara. Tanto a mix quanto a master levam a assinatura do próprio Andurá.

Sai como um trabalho coeso e identitário: não é uma estética nova, é uma nova abordagem a estética já existente, com os trejeitos goianos; soando especialmente bem para os locais, enquanto ainda acessível e agradável pra ouvidos do resto do país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.