Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A “Novin Mob” do Guará não desaponta.

O trap vem engolindo a cena em várias regiões do país e em Brasília não seria diferente, na capital destacamos a Novin Mob um coletivo artístico que surgiu no Guará-DF em meados de 2017. Sendo os primeiros a lançarem o estilo pela cidade, os caras da Novin Mob se tornaram referência quando o assunto é Trap Brasiliense, deste modo abrindo espaço e influenciando na formação de outras “mob’s” regionais.

O coletivo é composto por 9 integrantes: os mc’s Novin Negol, Novin Dantas, Novin MT5 e Novin Blackout dentre eles há também os responsáveis pela parte técnica: Arezzki um dos beatmaker’s juntamente com Yarp (DJ e beatmaker), João Pedro (produtor), Thiago SL responsável por todo designer e Maicon que vem na parte do audiovisual. Novin Negol e Maicon são os criadores do selo FOLK Films marca que se encarrega pela produção dos clipes e onde é postado em um canal do Youtube.

A Novin Mob já tem na conta vários hits o primeiro som a ser lançado foi “Party” que instigou na criação da primeira mixtape do grupo a aclamada “BOMBA TAPES VOL.1” com 7 faixas produzidas pelos próprios membros da equipe. A tapes contou com participações de Raffa Moreira em “Compra” e também do conterrâneo da city, Froid em “Para de me ensinar” um hit que teve direito a vídeo clipe e mais de 800 mil visualizações. Além das músicas solos dos integrantes que você acha facilmente no canal FOLK Films.

Após o lançamento da mixtape houve o lançamento de “Danada” em outubro de 2019 um trap com uma lírica que se assemelha bastante ao Funk de São Paulo, trazendo certo contraste sobre os sons já produzidos do grupo. Já em dezembro ocorreu o mais recente lançamento da mob “Feliz Natal Meu Mano” um som feito para causar nas festas de fim de ano.

E em 2020 eles já declararam em suas mídias sociais que estão preparando hits com colaborações grandíssimas que fogem do nosso imaginário. Aguardemos mais sobre essas novidades no decorrer do ano.