Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘Batalha dos Amigos’ anuncia a primeira edição de 2020

Me recordo de uma vez ter assistido uma entrevista do Filipe Ret em que ele dizia: “Todo Mc que se valoriza tem que passar por Batalhas de Rima”. Acho que concordei tanto com isso que ficou grudado na minha mente.

As Batalhas de Rima são o que podemos chamar de “escola”, o lugar para se aprender a postura, a vivência, e o que é o verdadeiro Hip Hop, é algo que o dinheiro não pode comprar, e que diferencia o gênero do rap dos demais.

Manter a cultura viva é o objetivo de muitas pessoas que lutam para manter as rodas culturais por todo Brasil.

Para trazer a valorização devida para os Mestres de Cerimônia, a Batalha dos Amigos anunciou a sua primeira edição para o dia 11/01 (sábado).

Marcada para acontecer em Brasília, a batalha contará com os nomes de Kant, BMO, Jhony, Mcharles, Nauí, Alves, Hate e Marinho.

Trazendo como novidades a divisão de Royalties com os Mc’s desde sua 1ª Edição, e com a produção de conteúdo de audiovisual de alto nível, a batalha também promete disponibilizar os áudios de seus eventos nas plataformas de streaming.

O evento já tem cinco edições confirmadas em Brasília e até março deve reunir os maiores nomes das batalhas de Mc’s do país. 

Todas as edições acontecerão em local fechado, com 100 ingressos disponibilizados pela produção de forma gratuita.

Mais informações podem ser obtidas pelo instagram: bdos.amigos