Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Classico e de excelente qualidade, igual Vintage, C2A retorna ao topo de Fortal

“Vintage significa algo clássico, antigo e de excelente qualidade”. Se partirmos desse princípio, sabemos que todos os sons lançados do C2A se tornaram clássicos pelo sucesso que o grupo tinha antes do hiato de pouco mais de 1 ano, antigo posso relacionar ao tempo de criação do quarteto, fundado em 2014 e de excelente qualidade foi o seu retorno a cena com o clipe Vintage, dirigido por BLUZ Films, que trabalhou a idéia com recursos de luzes de led e chroma key para compor o cenário e roteiro escrito por Mat.

C2A é composto por Mat, Nael, Farell e Mutlley que volta a cena no fim do ano com uma nova estética sonora e audiovisual, coroando o retorno e a nova fase para o grupo.

“Voltar é honrar o significado da sigla, vi que a gente pode crescer bastante individualmente, pois embora não estivessemos em atividade como um grupo, continuamos a ser um, essa pausa foi necessária, para que pudessemos voltar com um novo olhar, tendo em vista pra esse novo ciclo imprimir um ritmo maior de lançamentos, novas parcerias, trazer o melhor de nós”.

Mat fala de como é retornar a cena depois do hiato.

Vintage teve a produção musical assinada por Nael e Mat. A faixa carrega a idéia de prosperidade e renascimento, do grupo que firmou seu nome na cena do Rap cearense como um dos maiores expoentes musicais da nova geração.