Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dj Caique Lança clipe “Humanidade”, mais uma faixa do CD Coligações Expressivas 5

Um dos maiores Djs e produtores da cena, o Dj Caique lançou mais um vídeo clipe do projeto “Coligações Expressivas 5“, desta vez, a faixa escolhida foi “Humanidade“, a sexta do cd lançado no mês passado que conta com 33 músicas.

Conhecido pelas ótimas parcerias, beats pesados, e pelo projeto que já juntou mais de 300 mc’s em 150 faixas, Caique luta pelo rap de uma maneira que merece ser reconhecida por todos os amantes desta fina arte que encanta nossos ouvidos e ilumina nosso ser.

Ao lado de Estraca, Rashid e Mundo Segundo, a faixa “Humanidade” nos apresenta uma reflexão sobre os princípios dos seres humanos, além de fazer duras criticas sociais e politicas.

“O mundo levou 10 anos para dar um passo à frente,
E em um ano voltou 10 passos para trás”

Com a rua como principal cenário para o clipe, a Edição e finalização do projeto áudio visual ficou por conta de Isaac Metanoia (GYN Filmes), as imagens da parte do Rashid por DoisG Brombini (QuadroB), e a parte do Mundo Segundo por Dekor (Carisma Visuals).

A produção do Dj dispensa comentários, acho que o Rashid consegue descrever em um verso melhor do que qualquer coisa que eu escreva:

“Eu sou tipo um beat do DJ Caique,
Não me dou bem com quem não tem nada a dizer!”

Escute Coligações Expressivas 5!

Assista o clipe de “Humanidade“.