Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Ofícioclan apresenta o clipe de “Zênite”. Confira:

O grupo do ABC Paulista, dropou no último domingo (8), o vídeo clipe da quarta faixa do ep intitulado “Trópicos” (clique aqui para ler minha análise do ep), que agitou o cenário do rap na região.

Fechando a série de clipes do ep, “Zênite” é a coroação de um trabalho árduo e bonito, que em cada faixa nos traz uma reflexão. Desta vez, o vídeo ganha o cenário de um campo de futebol no meio da quebrada, o campo do Flamenguinho, com um leve instrumental de funk ao fundo, mostrando os mc’s com os amigos, e apresentando ao público o habitat natural do rap, e a alegria de estar entre os seus.

Foto: @vsoufia

Com um amadurecimento nítido nas músicas e nas produções, o grupo se coloca em um outro patamar, em uma faixa que narra o amadurecimento de pensamentos não só dos artistas, mas também das pessoas que estão por trás dessa obra.

Composto por Anderson Peixoto, Slade AkaLVI e DJ Vinilzera, Ofícioclan é um grupo com destaque dentro do ABC Paulista, e em 2020 promete vim com tudo, então guardem esse nome.

O som “Zênite” conta com Captação de voz de: Anderson Peixoto, Mixagem e masterização de Renan Catozi [Mind Records], e Videoclipe dirigido por Matheus Menucci.

Confira o vídeo clipe: