Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

‘True Religion’ o aguardado álbum de Yung Buda está chegando

Dois anos após sua aparição na cena do rap com a mixtape Músicas para Drift, o rapper Yung Buda prepara seu quarto lançamento. O novo trabalho intitulado “True Religion”, um álbum completo de 13 faixas que será lançado pelo selo Sound Food Gang, com estreia marcada para o dia 6 de dezembro nas plataformas digitais.

O projeto conta com 11 faixas inéditas, produções assinadas por Crimenow, Emika Beatz e o próprio Yung Buda; tem participações de nomes já conhecidos pelo público como Zemaru, Nikito e o carioca Choice. Tem também novos nomes como Kobain, Flameboi Matt, Florence e Killamoto. Traz DJ Vamp e Baby Gengar. As faixas Hacker Dresscode e Ninja lançadas, respectivamente, no final do ano passado e no começo desse ano também compõem o álbum.

Tratando de conflitos da geração millenial, com influências da cultura pop oriental e ocidental, carregando uma estética futurista e ao mesmo tempo sombria, Yung Buda ficou conhecido por abordar temas até então pouco abordados no trap. Agora encerra um ciclo de três anos com True Religion, nome que referencia a homônima marca de jeans americana, cujo logo já foi usado por Buda no começo de sua carreira.

“True Religion é um apanhadão de tudo o que eu falei, com algumas ressalvas e algumas referências nas músicas. Algumas músicas eu diria que eu estou tentando falar diretamente, sem muita metalinguagem.”, explica Yung Buda.

Desde o anúncio do álbum, todos da cena aguardam o quarto trabalho do artista que promete uma sonoridade e letras que mostram a evolução e o amadurecimento do artista. A promessa é de explicitamente encerrar ciclos, abrindo espaço para novas personas da pessoa por trás de tudo.

O lançamento nas plataformas acontece no dia 6, porém o show de lançamento do álbum será no dia 13, no Ganjah Lapa, Rio de Janeiro. Dentre as atrações temos Zemaru, Nunig, Chinv e discotecagens dos DJ’s Buck, Rasul e JXNVS. Além de lançar o álbum de Buda o evento apresenta pela primeira vez em terras cariocas o show de Zemaru, que recém lançou um dos melhores álbuns do ano. O evento contará com cobertura do RND.