Cultura: Artes visuais, músicas e uma experiência única; Veja o Pavilhão Luz

Em sua terceira semana, dentre 7 marcadas, já é possível cravar: o Festival Pavilhão Luz é um sucesso. Somando mais de 100 horas de música, além de atrações culturais que passam por dança, jogos e projeções visuais, a experiência começou no dia 16/11. Responsável por trazer vários nomes grandes da música para Brasília, o Pavilhão Luz não poderia deixar o Rap de fora!

Com direito a transformarem o Estádio Nacional, a organização promoveu uma ambientação única de um universo neon. Nessa semana, o ambiente vai receber na sexta feira: Raça Negra e Di Propósito (grupo de pagode formado em Brasília há 10 anos); no sábado: Yuri Martins (que vai dar atenção) e o pai do trapfunk e máquina de hits, WCNoBeat.

Ao longo dos finais de semana de festas, além de gigantes da indústria fonográfica, será possível ver shows de nomes em presente ascensão e já estabelecidos no topo do rap. Rael, Jean Tassy, Papatinho, Baco Exu do Blues, Cynthia Luz fazem parte do line-up dentre 3 diferentes finais de semana.

O evento contará com cobertura do RND. Para mais informações acesse o site do evento, e para adquirir ingressos, clique aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.