Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A poesia de Will Wian no clipe “Fragmentei minha alma”

Will Wian acaba de chegar com mais uma novidade na cena. Dessa vez, o cantor, compositor e poeta catarinense lançou o videoclipe “Fragmentei minha alma”, que aborda suas aprendizagens e relação com a literatura. Segundo o MC, o som foi inspirado no livro “O Alquimista” de Paulo Coelho e bebeu muito da fonte de suas vivências no Studio Solarium.

A música, que mescla literatura com as vivências do artista, pertence ao seu segundo álbum “Poeta de Quebrada”, e segue a linha de raciocínio do seu primeiro projeto “Pigmentos Foscos”, lançado em 2014.  A track foi produzida pelo DJ Maninho e pelo Oporto Studio e contou com audiovisual a e fotografia do Viajante Sul e Ever Bronco.

“Assim como o livro, ‘Fragmentei minha alma’ traz uma mensagem de fé, perseverança, esperança e amor. Fala sobre a busca de aprender qual seu caminho e qual seu lugar neste mundo, sobre se conhecer, se dedicar e entender que o universo joga a nosso favor e muitas vezes nos falta calma para entender o mundo como um todo. O clipe ainda vem para homenagear uma das minhas maiores referências na poesia, o mestre Cruz e Sousa, o Cisne Negro. Gravamos no palácio Cruz e Sousa e lá pude presenciar um pouco sobre a vida dessa inspiração. Foi um dia bem importante para mim”, contou sobre a produção.

Para o futuro Will afirma ter muitos planos profissionais e pessoais. Continuar compondo e compartilhando conhecimento são suas principais metas, além de escrever um livro de poesia sobre a cultura brasileira. “Tenho um plano simples para o meu futuro que é multiplicar e retribuir todas as coisas boas que recebo de tanta gente. Sei que o maior diferencial da minha música é a simplicidade e a gama de sentimentos que busco emanar com ela. Com toda certeza continuarei me dedicando muito a cada projeto que eu realizar”, concluiu.

Confira o clipe “Fragmentei minha alma”:

Acompanhe o Will Wian no InstagramFacebook e Spotify