“Cores de SP” é o quinto episódio da Macaia Records

Ao longo das últimas semanas nós apresentamos para vocês um projeto que sem dúvidas está marcando a cena do Rap Nacional.

A Macaia Records vem se destacando por misturar o estilo ragga ao rap, com letras e batidas que casam em uma sintonia totalmente diferente de tudo que vem sendo feito na cena.

Os cinco primeiros episódios que apresentaram o público ao coletivo, e que você leu aqui, nos mostraram não só a capacidade sonora que a Macaia tem a oferecer, mas também o visual, que tem sido algo muito além da curva.

As faixas “Adivinha Quem“, “Estilo Máfia“, “Maca Love“, “Linda Mulher” e agora com o lançamento de “Cores de SP“, contam uma única história, como se fosse mesmo uma série da Netflix dentro do Rap Nacional.

A nova faixa é o desfecho da primeira parte do projeto, e como toda boa primeira temporada de uma série viciante, deixa o famoso gostinho de quero mais quando letreiro escrito “continua” aparece na tela.

O novo som conta com Buia Kalunga, Iyzis, Arcanjo Ras, Pump Killa, Raggnomo, Mis Ivy, Georgia e Lill Zik. Com um Afrobeat pesado assinado por Lucas Barreto [Raggnomo] e finalização de Gabriel Gehlen [Gaúcho], o projeto audiovisual ficou mais uma vez por conta da produtora Chamai Leone, em uma parceria de sucesso.

Vale a pena conferir o som que emplaca uma lírica afiada e um beat pesado. Assista Cores de SP:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.