Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Dj Caique junta um time de peso e lança “Azz Veizz 2”

Se você nunca se pegou cantando “azz veizz“, nem que seja sem querer, pode ter certeza que tem algo de errado contigo. A faixa colaborativa teve sua primeira versão em 2012, com Dj Caique, Terceira Safra, Rashid e Projota, em um som épico.

Essa segunda faixa é produzida com participações de Pedro Qualy (Haikaiss), Edi Rock (Racionais MC’s), Luccas Carlos, MC Guimê, Leal (Primeiramente), PK e Derek (Recayd Mob).

A faixa integrará o álbum “Coligações Expressivas 5”, projeto do Dj Caique que já reuniu mais de 300 mc’s em 150 faixas. Esse novo trabalho com 33 novas faixas, com o lançamento oficial previsto para amanhã (22/11), e contará com mais 13 faixas ainda inéditas, fora as que já foram lançadas pelo DJ.

O refrão dá música e o beat, que são grandes marcos da primeira versão permanecem na segunda, despertando um tom de nostalgia sobre a faixa, e o Dj Caique sabia bem disso, por isso quis manter. A junção do hip-hop clássico do Edi Rock, com o R&B de Luccas Carlos, o funk ostentação de MC Guimê, o boombap do Leal, o trap do Derek e a mistura do trapfunk do PK, dão a melodia de “Azz Veizz 2“.

Esse som foi lançado em 2012 com a minha produção e comigo mesmo rimando. Como foi um sucesso na época, se tornou um clássico e as pessoas pediam muito a parte 2. Reuni um time de peso e agora chegou a hora”, conta DJ Caique.

Enquanto aguardamos o projeto “Coligações Expressivas 5” que sai amanhã, e é um lançamento Som Livre, vale a pena conferir o vídeo que acompanha a continuação desse projeto histórico. Chama a morena, aumenta o volume e aproveita, porque vai que “azz veizz”, né? rs