Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

“Eu venço” e realmente, ele venceu

Ontem (20), o artista Fleezus disponibilizou o clipe da música: “Eu Venço” qual faz parte do seu EP lançado em setembro deste ano.

Para não ser apenas um dialogo comum com você leitor, convido a mergulharmos nessa canção e podermos abstrair da melhor forma o que é transpassado.

Clipe produzido e dirigido por Henrique Thoms pode ser ou é o puro reflexo da caminhada do Fleezus.

Já tive a oportunidade de prestigiar shows dele antes do estouro em ‘UEFA‘ ou ‘Bonézin Di Lado’ ,e acompanhar a evolução – tanto liricamente como profissional – é realmente a pura retratação dos trabalhos atuais do mesmo. Qual podemos ver, fazendo conexões em Londres, participando de vivências em selos, grupos, ft’s e musicais influentes. E isso é lindo. E a música “Eu Venço” retrata uma parte disso.

No mercado da música, mesmo sendo no eixo de São Paulo, não é fácil, todo dia surgindo algo novo ou todo dia mais do mesmo. E Fleezus veio pra mostrar para o que veio:

“Saí da quebrada,
De onde eu moro,
Eu sou um vencedor
Furei a bolha e o fracasso”

E realmente foi assim, iniciando sua caminhada a muito tempo, passeando por várias vertentes e se encontrando no Grime, o artista alcançou espaços por devido merecimento. Onde se mostra sério, comprometido e pés no chão com o que faz. Sem tempo para se submeter a situações que não condizem com seu caráter e personalidade, podemos esperar em 2020 a ascensão em alta do mesmo, afinal, eu confio!

Confira: