Siffert em novo single, ouça ‘Anemismo Panteísta’

Siffert, MC natural de Ubatuba, lançou no último dia 7 de novembro seu novo single, “Anemismo Panteísta“. O som conta com produção de Kaeni & DSkratch, trazendo graves e hi-hats que conversam entre si diante de um discurso rico e totalmente necessário. Gravado na Gruta que Sangra™ e mixado por Akill, o som traz também uma colagem de gust na capa.

“Clinicamente impossível, trampei pras cabeças operárias da estrutura, aquele Deus abrangente do panteísmo, na fila de espera do SUS, anêmico, antropomórfico pessimista, se Deus e o universo são idênticos, quais as origens da indiferença? Nessa faixa rompemos as barreiras” comenta o MC sobre o single.

Anemismo Panteista – colagem analógica por gust

Anenismo Panteista é o segundo som de uma série com 5 faixas assinadas por Siffert, com previsão para o mês de novembro. Todas as faixas contém sua singularide porém mantém a capacidade de conversarem entre si através do conteúdo reflexivo, as linhas fortes que podem ser vistas dentro do contexto de determinado som mas que, fora dele, ainda se mostra carregada de sentido.

O som está disponível no YouTube, pelo canal da Alcateia OldFamily e deve chegar ao Spotify em breve .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.