A largada tá dada: começou a corrida das barbearias!

Em 2019 muita coisa tem mudado, mas focando no rap e na expansão do gênero, todo mundo sabe que a disputa é ferramenta de crescimento de qualidade e números. No dia 7 de novembro foi aberto o portão da corrida que vai tirar o sono de todos os atentos e sagazes: a busca pelo título de Melhor Barbearia do Trap.

Algumas categorias mal renderam disputa: já temos o melhor lançamento de 2019, já são lançados direto no topo dos rankings e paradas. A Koreia Barber Shop (KBS) Mixtape é unanimidade na primeira posição quando o assunto é Melhor Mixtape de Barbearia de 2019. Há controvérsias, porém especialistas afirmam que é a melhor e maior tape feita com canetas e tesouras na história do país.

O time envolve grandes nomes de Jundiaí, da SoundFood Gang, da Grande São Paulo, de Brasília e do Ceará. Unindo produções finas como o risco da sobrancelha da clientela, flows tão chaves quanto aquele disfarce que só o Koreia sabe fazer e letras afiadas como as navalhas da barbearia a Mix tem 6 faixas.

Ao longo das seis faixas, que tiveram a direção musical de niLL, seis grandes produtores da cena fazem batidas únicas e exclusivas para cada faixa, que sinergizam num intuito: O topo do pódio das grandes produções musicais advindas de um barber shop.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.