Sempre apoiar o corre dos amigos é a mensagem de Cristaniel no som “Mais amor”

Nessa quarta-feira (14), a gravadora WRM postou em seu novo canal “WRM Talentos“, sua grande aposta Cristaniel MC, com a faixa intitulada “Mais amor“. O rapper sul mineiro de 21 anos vem fazendo muito sucesso neste ano, mostrando que não está no game para brincadeiras. Com fortes mensagens, e seu característico flow cantado, o som já está disponível em todas plataformas musicais.

“Pra mim significou tudo mano, eu tinha acabado de perder uma oportunidade por causa de uns problemas, e a WRM ter me chamado com minha melhor letra foi foda, sei que alguns famosos viram também, então só vamos porque agora ‘nois‘ já saiu do chão, e eu não quero mais voltar não.(sic)” conta Cristaniel, sobre o tamanho dessa oportunidade para sua carreira.

Ele também fala como foi a sensação quando recebeu a notícia: “Eu pedi ajuda a um amigo para enviar minha música para o WRM, fiquei olhando o e-mail a semana inteira e nada, pensei que não ia ser chamado porque o Brasil inteiro tinha mandado também, até uns caras de Portugal haviam sido chamados. Mas depois quando fui olhar no PC e estava la a mensagem, fiquei feliz demais, logo me adicionaram no grupo, segui eles no Insta, foi foda, não só porque é a WRM, mas também porque tinha acabado de sair de uma treta.”

“E o bom de tudo é que foi minha melhor letra, foi muito foda a atenção que o Eric (Padrinho Eric Jeanrenaud) e a Madrinha (Madrinha Jane Jeanrenaud) deram, é papo de futuro. Eles estão ali para ajudar mesmo, eu vi que foi de coração, to felizão.” completou Cristaniel, elogiando a atenção e o trabalho da gravadora.

Recentemente, ele gravou um feat com o “Bonde do Groove“, no qual misturou o Rap com o Rock. Para quem tiver curiosidade em ver o resultado, é só conferir clicando aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.