Reggaeton, rap & muito amor. Escute: “Linda Mulher”

Ao longo das últimas semanas estamos falando sobre um projeto que vem quebrando barreiras dentro do cenário do Rap Nacional. Além da inovação com a mistura de ragga e rap, o projeto da Macaia Records é algo totalmente diferenciado na pegada de produções de vídeo clipes.

Uma mini série dividida em cinco episódios para apresentar os “Macas” ao público, tem se tornado uma referência dentro da cena. As relações das faixas e filmes com um estilo continuo chegou ao seu quarto episódio, e como nas semanas anteriores, nos surpreende novamente.

Foto: @GabeLopes

A faixa “Linda Mulher” é o quarto filme liberado pela Macaia Records em parceria com a produtora Chamai Leone, e consegue falar de amor de uma maneira leve, dançante, e que quebra diversos estereótipos, tanto da sociedade quanto da música.

O hit conta com  Iyzis, Pump Killa, Buia Kalunga, Raggnomo Mis Ivy, além de direção de Gustavo Gasparini e Bruno Dias, produção musical de Lucas Barreto, Mixagem e Masterização de Gabriel Gaúcho. O vídeo clipe é dirigido por João Cayres e Bruno Dias.

Confira o lançamento:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.