Membro da DaMassaClan, Smoke lançou segundo single de seu EP solo, confira!

Cria de São Paulo e ativo no rap desde os anos 90, Smoke fez parte do Periferia S.A tal como do Guerrilheiros. Atualmente investe na carreira solo. Sendo membro da DaMassaClan vêm trabalhando no seu futuro EP.

O primeiro single do EP foi lançado com clipe ainda em maio, contando com participação de Spinardi, CortesiaDaCasa e SlowGang. O segundo foi lançado hoje, leva o mesmo título do projeto, “Jet Live”. Com participação de Bino – membro do Natividade MC’s – o trap é uma celebração a alta e boa vida.

A faixa exalta a capacidade do bonde que os rodeia, o foco e determinação, enquanto ilustra as conquistas que tudo isso trouxe. Nas palavras dos próprios: “Sei que meu bonde é problema e o céu é não é o limite”.

O luxuoso beat que orna as ideias da música é feito por Portella, que ainda mixou e masterizou. O produto audiovisual foi feito pela Morlock Art Lab, e ilustra o conforto e liberdade pra tirar onda que eles têm junto por onde andam. Tal como o primeiro single do EP solo de Smoke, é distribuído pelo canal da JailHouse Studios, além de se encontrar disponível em todas plataformas de streaming.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.