A Macaia Records trouxe uma abordagem mais leve, com outro som pesado

Outra sexta, outro episódio, outra subida na qualidade. Toda semana mais inseridos na cena com este projeto, a Macaia trouxe agora o Maca Love. Na série, assim como na vida, as vezes a gente deixa o caos dentro de casa e vai pra rua curtir a noite e se curtir, e o vídeo de Maca Love é sobre isso.

A narrativa passa pela personagem que havia sido expulsa de casa na última sexta. Passando por reformas estéticas e buscando seu empoderamento pessoal, sai pra curtir um role e é logo o role do Maca Love.

Menos sinistro que os antecedentes, o episódio usa uma palheta de cores mais vivas, lembrando que no meio de tudo, o ser humano precisa desvanecer. Os versos de Iyzis, Pump Killa, Arcanjo Ras, Buia Kalunga, Korvo, Raggnomo e Mis Ivy narram uma boa noite: todo mundo dançando e aproveitando. A estética sonora de trap puxado ao ragga e reggaeton se encaixa cada vez mais firme e viciante.

Dirigido pela própria Macaia Records, o projeto audiovisual só é possível graças a parceria da Chamai Leone. A edição foi assinada por Joao Cayres.

A música termina com o famigerado “gostinho de quero mais”, que a variedade dos artistas usando da mesma base (extremamente) dançante proporciona, por tornar pouco repetitiva. No que diz respeito a narrativa: tal como no segundo episódio, o abuso familiar motivado por questões raciais guia o final e abre a curiosidade para o próximo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.