Jevon apresenta 4 Minutes in Brazil, em sua passagem pelo país

O rapper britânico apresenta o projeto “4 minutes in Brazil” que consiste em quatro videoclipes gravados em São Paulo e Rio de Janeiro com duração de 1 minuto cada. São esses: Vibrations que consiste num R&B melódico, Adriano onde mostra uma vertente que vem em ascensão, o Afrobeat. Girl From Bahia, outro R&B pra ouvir com a amada do lado e por ultimo e não menos importante, a faixa “Muito Foda”, produzido por Tropkillaz. Essa ultima na minha opinião, a melhor.

Ressalto aqui também o quão versátil Jevon é, o que consolida ainda mais sua qualidade. Com base nisso apresento a faixa “Civil War Freestyle“, produzido pelo o mesmo, onde o artista usa o funk  “Né só cara não” do artista MC Juninho FSF. Musica muito tocada nos baile funk nesse país tão rico de cultura. Resultando numa ótima faixa, que acredito que foi um piloto para o “4 minutes in Brazil”.

Acompanhem esse artista, nascido no Brasil descendente de Filipino e Jamaicano. A dúvida que não quer calar, será que essas 4 faixas poderão ser um inicio para uma mixtape? Bom vamos acompanha-lo e esperar por mais tracks muito “foda foda foda”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.