Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Catarinense INDIUM estreia com álbum experimental e diversificado

Rapper, produtor e CEO do selo QuartumLab, INDIUM lança o aguardado EXPERIMENTOS ATEMPORAIS Vol I. [Modus Operandi], seu álbum de estreia inteiramente produzido pelo próprio artista.

O álbum é composto por 10 faixas, sendo 7 delas inéditas. O conceito do disco gira em torno do modus operandi de produção que o artista encontrou em um processo criativo que durou dois anos, sendo o combustível desse modus o estímulo de vibrações positivas e o poder da transformação.

A mudança em si é um ponto muito marcante e expressivo no álbum, ao passo que o mesmo passeia entre estilos e ritmos diferentes: variando do clássico boombap, trap e chegando até mesmo no tango, e-music, reggae e dub.

O projeto conta com as participações de Aura, Zinho Bueno, Young Daddy e Abu.

INDIUM está envolvido no cenário do hip-hop catarinense desde os seus 18 anos, assinando produções e participando enquanto rapper de inúmeros projetos que circulam pela ilha desde então, como o já consolidado Arte na Guerra. Atualmente tem uma parceria com o também rapper e produtor Umteto, onde ambos partilham estúdio. Tendo já uma certa influência na cena, seu primeiro álbum é esperado por muitos que o seguem e acompanham, marcando mais um passo na história do rap catarinense.