Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Precisamos parar um minuto e falar sobre a Macaia!

Na última sexta-feira, dia 25, apareceu na cena um novo selo que ainda vai dar muito o que falar. A Macaia Records, uma gravadora do segmento dancehall, reggaeton, afrobeat e trap.

Com uma identidade coletiva de produtores, comunicadores e artistas de São Paulo, a Macaia tem por objetivo reunir artistas dos mais diversos segmentos musicais, mas para essa engrenagem funcionar, conta com uma equipe de produção e gerenciamento de conteúdo que entendem muito bem do assunto.

A faixa de estreia do projeto lançada na sexta-feira (25), intitulada de “Adivinha Quem”, apresenta a força com que esse novo coletivo bate à porta da cena do movimento hip hop.

Desde o início é possível perceber a qualidade do trabalho que será apresentado. Com imagens aéreas, o vídeo clipe apresenta muito mais que a música, ele nos mostra um filme que vai se desenvolvendo e deixando o clima e o pensamento “o que será que vai acontecer?” ainda mais no ar. O principal objetivo é causar o suspense e deixar intrigado quem assiste o novo projeto. Com versos de RaggnomoIyzisPump KillaArcanjo RasBuia KalungaKorvo, Lill Zik Satioro, a faixa é um trap reggae produzido por Raggnomo e finalização de Gaucho.

se você não sabe vai ter que aprender,
MACAIA…
um grito do oprimido veio pra libertar
unidos em princípio todos prontos para lutar

Com o decorrer da música e do vídeo a certeza de que algo grande está sendo tramado começa a ficar mais nítida, mas o que será que vai acontecer? A faixa acaba com a presença da rapper Georgia com uma amiga que tenta convencê-la a ir a uma festa que será organizada pela Macaia, e após resistir por um tempo, ela acaba cedendo, nesse momento, o vídeo clipe termina…

O projeto contará com mais 4 vídeos que serão lançados sempre as sextas-feiras durante o próximo mês, e realmente não sabemos o que está por vir, mas admito estar bem curioso.

Qual será o desfecho do plano que está sendo tramado? Será que veremos a voz incrível de Georgia na próxima faixa do projeto ou em alguma das que serão lançadas?

Essas perguntas só serão respondidas com o tempo, mas por enquanto podemos ficar com essa obra de arte sonora e visual, que como eu já disse, ainda vai dar muito o que falar!

Enquanto isso, vale muito a pena conferir o projeto que conta com a direção geral dividida entre Iyzis e Pump Killa, e a produção executiva pela Macaia Records, realizado em parceria com a produtora Chamai Leone.

Confira a faixa “Adivinha Quem“: