Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

A Macaia Records tá trazendo a cinematografia à cena: veja o primeiro episódio

Nesta tarde (25), o coletivo de produtores e artistas de reggae Macaia lançou o primeiro episódio da Série que traz mudança pra cena. Tal como série de Netflix, que te impacta e deixa na ânsia do próximo episódio, o novo projeto da Macaia Records inclui videoclipes semanais, todas as sextas.

O primeiro episódio, “Adivinha Quem” conta com versos de Raggnomo, Iyzis, Pump Killa, Arcanjo Ras, Buia Kalunga, Korvo, Lill Zik e Satioro. É um trap reggae produzido por Raggnomo e finalização de Gaucho. Abre a narrativa com a atividade no mínimo suspeita de alguns personagens, entrelaçando com os versos e cenas do clipe, e finalizando com duas novas personagens decidindo se vão ou não à festa da Macaia.

Com mais 4 episódios pela frente, o projeto não só traz música de qualidade e que se diferencia da cena, como também traz nomes de talento e pouco conhecidos aos olhos do grande público. Neste primeiro lançamento, a direção geral foi dividida entre Iyzis e Pump Killa, a produção executiva pela Macaia Records e foi realizado em parceria com a produtora Chamai Leone.

Confira a primeira parte da experiência cinematográfica recheada por trap reggae de alto nível: