Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Confira ‘Throwback’, primeiro single solo do rapper JOCA

Nascido em Minas Gerais mas radicado em Niterói, JOCA é compositor e um artista multifacetado; um dos linhas de frente do coletivo Ujima Gang e Baterista da banda Almoço Nu. JOCA desde 2014 vem marcando sua presença na produção de eventos culturais e na musica, agora se prepara pra lançar seu álbum solo, ainda sem novo divulgado, porém com seu primeiro single na pista; confira ‘Throwback’.

O single é um love song produzido pelo parceiro de Ujima, Drei. Junto a ele, para obter uma cara orgânica temos baixo de Gabriel Grabois e vocais de Juliana Thiré. O projeto é minimalista e digno de um “relax and chill” de fim de tarde; com um sample de jazz e a voz macia de JOCA o som chega a ser nostálgico ao falar de amor, saudade e bons momentos.


O som “Throwback” foi lançado no começo de Outubro no canal do próprio JOCA, abrindo espaço pro seu futuro disco. Alguns shows foram realizados nesse mesmo mês, aonde ele explicitou a musicalidade que pretende seguir nessa sua fase, apresentando sons inéditos e uma roupagem orgânica e madura. confira abaixo o single: