Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Frvnklin Machado mostra sua versatilidade em seu freeverse intitulado “Corra”

Quem acompanha os trabalhos de Frvnklin Machado sabe a versatilidade de suas faixas. Desde o EP Neon na estética de Rnb/Trap, o artista mostra toda a sua agressividade e como tem domínio de algumas vertentes do rap. Desta vez o artista apresenta o freeverse “Corra” onde mostra a vertente Uk Drill e versos lotados de vivência e realidade da quebrada. Apesar de ainda não ser tão popular no Brasil, a vertente vem em ascensão no Brasil juntamente com o Grime.

Curiosidade: o clipe inteiro foi gravado por um Xiaomi MI 4 Global e dirigido totalmente e editado pelo talentosissimo Erick Bezerra. A captação de voz também foi feita pelo aparelho que vem deixando o dono da Apple sem sono rsrsrs. “Corra” foi mixado e masterizado por Icaro Vasconcelos, vulgo Vikare e produzido musicalmente por Erick Bezerra que resultou numa produção excentrica e casual de Kathead.

Frvnklin Machado tem admiração pela cultura britânica e principalmente pelo Grime, como notável na faixa “SUPER CAMPEÕES” que conta com a participação do rapper Pimpo$o.


Ouça agora essa ótima faixa: