Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Após dominar São Paulo, a SoundFoodGang vai ao Rio de Janeiro

No dia 25 de outubro na Ganjah Lapa vai rolar a SoundFoodFest, evento que junta todo o selo da SoundFoodGang pra um grande show. A invasão do Rio de Janeiro será feita por ManoWill, Chinv, Dj Buck, participação de Jxnvs do Bloco 7, além de ser encabeçada por niLL e Yung Buda que fizeram turnê de sucesso no começo de 2019.

    O principal show da noite é o lançamento do álbum “Lógos“ de niLL. É a primeira apresentação do trabalho no Rio de Janeiro. O disco lançado 2 anos após “Regina” mostra a capacidade de reinvenção do artista, além das participações de BK, Callister, Yung Buda, ManoWill e Mek. Lançado em Agosto, já aparece na lista da RedBull de melhores albuns brasileiros do ano. 

    ManoWill lançou a sombria mixtape “Nuvem Negra”, que transgride o lugar comum do rap, passando por sonoridades do funk e soul norteamericanos, com bangers pra estremecer a casa e calmarias pra cativar o público. Chinv, que se destacou em 2018, vem apresentar a sua mixtape “ChozyBaby”, recheado de referências orientais, fazendo o “stoner trap”.

    Yung Buda segue o festival com seus clássicos sons pra mosh, instaurando o terror de quem vive Halloween o ano todo e com duas doses de músicas para drift. Lançado no primeiro semestre de 2019, “Músicas para Drift Vol.II” é calmo e agressivo, altamente percurssivo e carregado de samples de diversos estilos de eletrônica, como minimal techno e happy hardcore.

    A pista vai ficar na mão de DJ Buck, que após fazer parte da criação dos trabalhos da SoundFoodGang, liberou em Setembro sua primeira mixtape: “Funnky”. O convidado especial na Ganjah Lapa é JXNVS, produtor e rapper do Bloco7, que também vai ser DJ na festa.