Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

7 DIAS PARA O MAIOR EVENTO DE BATALHA DE MC’S DOS ÚLTIMOS ANOS – 3 ANOS DE BATALHA DA ALDEIA

Quando falamos de batalhas de rap, o Duelo Nacional de Mc’s é um dos maiores eventos, além de ser o sonho de todo mc de batalha. Reunir os melhores artistas do Brasil em uma grande competição é sem dúvidas um grande desafio, onde só o melhor de cada estado vai lá para representar.

Agora imagina colocar não apenas um, mas pelo menos dois ou três de cada estado em um evento único, junto com os melhores mc’s do Brasil. A Batalha da Aldeia, uma das maiores do país e que atualmente é o maior portal de Batalha de Rimas do Brasil no youtube, com uma marca que já ultrapassa 1 milhão e 600 mil inscritos, estará comemorando 3 anos de existência no próximo dia 28, com um evento que promete dar o que falar por muito tempo.

Com algumas edições grandiosas, a Batalha da Aldeia já promoveu grandes batalhas que são históricas, recentemente o interestadual deu muito o que falar.

Prometendo um grande evento, a festa de 3 anos não poderia ficar para trás, e por isso, será a batalha mais inovadora dos últimos tempos. O evento contará com um octógono de MMA, onde os mc’s, separados em BATALHAS DE TRIO se enfrentaram dentro de um ringue, além de lutas no intervalo promovidas pela FUTURE FFC.

Além das lutas, o humorista Victor Sarro apresentará seu stund-up com o comediante Murilo Couto, e sua sátira de melhor trapper do país, Emicouto.

O evento ainda contará com dois shows especiais, Mc Caveirinha e Raffa Moreira sobem no palco, para se apresentar ao público e deixar a noite ainda mais memorável.

Até agora foram anunciados seis trios de mc’s, e durante os próximos dias, serão anunciados os dois trios restantes, quem você gostaria de ver nessa grande festa?

Por enquanto fiquem com os seis trios já confirmados:

Big Mike – São Paulo
Apollo – São Paulo
Black – Bahia

M’Charles – Ceará
JayÁ – Bahia
Mike – São Paulo

Chris – Minas Gerais
Drizzy – Minas Gerais
Douglas Din – Minas Gerais

Kant – São Paulo
Salvador – São Paulo
Noventa – Espirito Santo

Jhonny – Rio de Janeiro
Nicolas Walter – Rio Grande do Sul
Alves – Brasília

Azzy – Rio de Janeiro
Ravena – São Paulo
Winniet – São Paulo

Batalha da Aldeia é uma iniciativa cultural independente, que se mantém majoritariamente pelo apoio do público (tanto virtual quanto presente) e de algumas empresas parceiras. Para a realização de grandes eventos, é necessária uma estrutura totalmente diferente e maior da que a utilizada nas rodas semanais. Por isso, está sendo disponibilizada uma “vaquinha online” para o apoio ao aniversário do evento. Para colaborar é só acessar: https://bit.ly/2OlUyse

Para quem quiser colar no evento, os ingressos também estão sendo disponibilizados através do site https://bit.ly/2Oid3NY

LOCAL: Audio Av. Francisco Matarazzo, 694, São Paulo (Próximo a estação Barra Funda)

DATA: 28/10/2019 | 16h

CENSURA LIVRE