1KILO RECEBE DISCO DE DIAMANTE TRIPLO E LANÇA FAIXA NOVA DO PROJETO RASTABEATS JAM 3

Antigamente era comum vermos anuncio de músicos que venderam mais de 10 mil cópias de CD’s, e recebiam premiação por isso. Na era dos streamings, atingir essa meta se tornou algo muito difícil, ainda mais quando a música que você produz é para um público especifico.

Todas essas barreiras não foram empecilhos para a gravadora 1Kilo, que recebeu o disco de Diamante triplo, tornando-se o primeiro nome do rap nacional a ser premiado com essa certificação pela ONErpm.

O mais impressionante disso é que a 1Kilo conseguiu essa marca com apenas um hit, a faixa “Deixe Me Ir”, composta por Baviera, Knust e Pablo Martins, é aclamada por fãs que vão além do gênero do rap, sendo sucesso absoluto e superando a marca de 450 milhões de plays.

A premiação foi entregue dia 15 de outubro, na “Casa da 1Kilo” que fica no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a gravadora também aproveitou para lançar um trabalho inédito do Rastabeats Jam 3. A a faixa intitulada “Tempestade” conta com CT, Pablo Martins, Lucas Muto e Matheus MT, e é o quarto single do projeto que está em sua terceira edição e soma mais de 1bilhão de plays.

Confira “Tempestade“:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.