Uma sátira a cena, Estranho lança novo single, ouça ‘Banheira de Glock’

No último dia 10 chegou as plataformas digitais o mais novo single de Sérgio Estranho, intitulado “Banheira de Glock“. Com instrumental de okendo e pós-produção pelo próprio Estranho.

Banheira de Glock faz parte de uma série de lançamentos planejada pelo artista com o intuito de fugir do estilo que vinha sendo apresentado em seus trabalhos anteriores, explorando novas sonoridades em diferentes vertentes do rap. O projeto “SideQuest” já conta com o lançamento de: “Pleno” e “Desculpa Por Ser Rapper/Nada Congelado” (faixa dupla), todos com visual produzidos pela JODO.

“Banheira de Glock” é o próximo single desse projeto, com versos que satirizam a cena e ostentam o talento do rapper, que se mostra na contramão do Lean, da cultura estrangeira e de receita na hora de criar uma música. O artista usa do trap para fazer uma crítica a este. Segundo o próprio Estranho, Banheira de Glock é “uma mistura de Lucas Neto, Mr. Bean e Meno Toddy”.

Com um videoclipe feito pelo W.SA, que já executou diversos clipes com o Rancho Mont Gomer (que também marca presença do video) e produção da Drika Moraes, “Banheira de Glock” está disponível nas plataformas de Stream e também no canal do Rancho no YouTube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.